- atualizado em

Para James Harden, Carmelo Anthony merece outra chance

Harden acredita que Anthony pode contribuir com alguma equipe da NBA após ser trocado pelo Houston Rockets

Para James Harden, Carmelo Anthony merece outra chance
Foto: Harry How/Getty Image

As coisas não andam boas para a carreira de Carmelo Anthony. Trocado pelo Houston Rockets para o Chicago Bulls, "Melo" não deve atuar pela equipe de Illinois e tudo indica que o astro será mesmo dispensado - uma prática comum em algumas trocas na NBA, não se assuste. O que intriga, porém, é o personagem: Carmelo Anthony.

Um dos astros da atual geração da NBA, a terceira escolha do badalado Draft de 2003 teve carreira sólida no Denver Nuggets e New York Knicks. As coisas começaram a "azedar" para Carmelo, porém, quando ele resolveu trocar a Big Apple por Oklahoma para jogar no Oklahoma City Thunder. A temporada com o OKC foi a primeira de Melo com menos de 20 pontos de média por jogo (levando em conta que Melo é, por excelência, um pontuador). 

Veio, então, a oportunidade de jogar no Houston Rockets de James Harden e Chris Paul, sendo comandado por Mike D'Antoni. A experiência, porém, não foi das melhores e Melo foi trocado após 10 jogos e apenas 13,4 pontos de média. A química não rolou e Melo foi mandado ao Chicago Bulls, que não deve fazer proveito do astro e pode dispensá-lo, tornando-o um agente livre. Vale lembrar que há não muito tempo Carmelo preteriu o Chicago Bulls e optou por permanecer no New York Knicks, contrariando a expectativa de muitos fãs da NBA.

Apesar do desfecho não ter sido bom para Melo, há quem acredite que o astro em declínio ainda consiga contribuir com alguma equipe da NBA. E um desses fiéis é James Harden, seu ex-companheiro no Texas. "Eu só quero vê-lo feliz. Sério, ele merece", declarou o "Barba" à imprensa nessa terça-feira. O líder dos Rockets ainda completou afirmando que Melo "se dedicou muito a esse esporte e ele deve poder marcar seus pontos e ser feliz no basquete". O camisa 13 finalizou dizendo que espera que Carmelo "encontre um lugar onde ele se sinta abraçado e possa jogar".

Ainda não se sabe qual será o destino do Carmelo Anthony, que já conta com seus 34 anos de idade. Como sempre, o Los Angeles Lakers aparece como um candidato, mas nada oficial ainda. Vamos aguardar. Será que Melo ainda pode ajudar alguma franquia na NBA?

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Para James Harden, Carmelo Anthony merece outra chance

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.