- atualizado em

Para Kobe Bryant, James Harden deve ser o MVP da temporada da NBA

Kobe Bryant diz que não entende as dúvidas de que James Harden deve ser o MVP da temporada. Craque diz também que Quin Snyder deve ser o técnico do ano

Para Kobe Bryant, James Harden deve ser o MVP da temporada da NBA
James Harden e Kobe Bryant após a conquista da medalha de ouro em Londes 2012 (Foto: nydailynews.com)

Na última semana a lenda do Los Angeles Lakers e futuro membro do Hall da Fama Kobe Bryant falou sobre quem considera que deve ser o MVP da temporada 2017-18 da NBA.

E o "Black Mamba" foi direto ao dizer que não deveria haver questionamentos sobre James Harden, do Houston Rockets, ser o vencedor.

"Tem que ser James", disse. "Eu realmente não entendo o debate sobre escolher outra pessoa. Eu não entendo. O que diabos esse cara tem que fazer? Quer dizer, nos últimos três anos ele já bateu na trave e agora você ainda quer discutir se ele deve ser o MVP, mesmo quando ele lidera a liga na pontuação (30,4 pontos por jogo), está entre os primeiros em assistências (8,8) e tem a melhor campanha no campeonato (65-16)".

“Se ele não levar este ano, o que diabos ele deve fazer para ser o MVP"? (Kobe sobre Harden)

E concluiu: “Se ele não for escolhido o MVP este ano, o que diabos ele deve fazer para ser o MVP? Ter média de 40 (pontos), 15 (assistências) e 15 (rebotes)? Quero dizer, ele tem que vencer agora. Já é suficiente."

Cabe lembrar que na temporada passada, Kobe já havia sugerido que Harden e Russell Westbrook dividissem o prêmio.

Bryant também falou sobre seu favorito para o prêmio de Técnico do Ano, indicando Quin Snyder, do Utah Jazz:

"Eu tenho que falar sobre Quin Snyder", disse em referência ao comandante do Jazz na campanha de 48-33, vencendo 29 dos últimos 34 jogos. “O trabalho que ele fez é incrível. Isso é insano. Eu amo o Quin. Só que o trabalho que ele fez parece estar saindo do radar, e não consigo entender o motivo. Mas se alguém duvida que ele poderia ser escolhido o técnico do ano, essas pessoas deveriam ter suas credenciais de voto removidas ”.

Enfim, Kobe nunca se exime de dar sua opinião... Vamos ver se ele acertará essas...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Para Kobe Bryant, James Harden deve ser o MVP da temporada da NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.