- atualizado em

Parada de campeão do Warriors será realizada em Oakland na terça-feira

Golden State Warriors celebrará seu título de campeão dessa temporada da NBA amanhã as 11:00 em Oakland

Parada de campeão do Warriors será realizada em Oakland na terça-feira
Kevin Durant comemorando seu primeiro título de campeão no ano passado. (Créditos: NBA.com)

O Campeão da NBAGolden State Warriors e a cidade de Oakland sediarão a parada do título para homenagear o campeão da temporada de 2017-18 da NBA, Golden State Warriors na terça-feira, 12 de junho, às 11:00. O desfile começará na Broadway na 11º avenida. Irá virar à direita na 20º avenida, depois vira à direita na Harrison para a 19º avenida e à direita na Lakeside Drive, terminando na Oak com a 13º avenida.

Em um esforço para proporcionar um evento comemorativo mais íntimo, de fluxo livre e envolvente para os torcedores este ano, o Warriors implementou algumas mudanças na rota do desfile e na apresentação geral. Em vez de um comício pós-evento, o Warriors e a cidade de Oakland concentraram seus esforços de planejamento apenas na criação de um desfile interativo, o elemento principal de uma celebração do título, onde os fãs terão a oportunidade de compartilhar a empolgação do título de campeão de 2018 da NBA com o Warriors, seus jogadores, treinadores, lendas e funcionários.

A NBC Sports Bay Area começará sua cobertura na TV do Warriors com um show de pré-desfile das 9h30 às 10h30 com a programação do desfile começando às 10h30. Além disso, a cobertura da NBC Sports Bay Area estará disponível on-line e será transmitida em NBCSportsBayArea.com e no aplicativo da NBC Sports. No rádio, o 95.7 The Game e a Warriors Radio Network começarão a cobertura ao vivo do percurso do desfile às 6:00 com Joe, Lo e Dibs.

Os torcedores podem começar a fazer fila para o desfile na terça-feira, já às 6h30 da manhã.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Parada de campeão do Warriors será realizada em Oakland na terça-feira

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.