- atualizado em

Patrick McCaw rejeita oferta de renovação do Golden State Warriors

Ala-armador Patrick McCaw, que é agente livre restrito, rejeita oferta do Golden State Warriors para renovação por mais uma temporada

Patrick McCaw rejeita oferta de renovação do Golden State Warriors
Patrick McCaw defendeu os Warriors nos últimos 2 anos (Foto: Getty Images)

Apesar das médias de apenas 4 pontos, 1.4 rebotes e 1.2 assistências em 128 na carreira, o ala-armador Patrick McCaw tem 2 títulos em seu currículo, pois estava na hora certa e no local certo: o Golden State Warriors.

Porém, ao que tudo indica o jogador que ser mais valorizado e rejeito uma oferta qualificatória de 1.7 milhões de dólares feita pelos atuais bicampeões, segundo informação de Shams Charania, do The Athletic. Já Marc J. Spears, do The Undefeated, disse que a oferta já chegou a ser de 5 milhões por 2 anos - apenas o 1º garantido - e McCaw também não aceitou e segue com o futuro indefinido.

Vamos ver o que acontecerá até o começo da temporada. Afinal, o jovem quer se valorizar e buscar mais espaço e um salário maior. No entanto, ele ainda é agente livre restrito e pode ser mantido pelos Warriors.

Mas ao que parece, o time de Oakland não deve fazer nenhum esforço pelo camisa 0.

Ainda mais se contarmos que nomes como Jamal Crawford, Corey Brewer ou Arron Afflalo - veteranos ainda no mercado - poderiam suprir o papel de McCaw na rotação do técnico Steve Kerr.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Patrick McCaw rejeita oferta de renovação do Golden State Warriors

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.