- atualizado em

Philadelphia 76ers contrata Monty Williams como assistente técnico de Brett Brown

Monty Williams, que comandou o New Orleans Pelicans por 5 anos antes de perder sua esposa em acidente, assina com o Philadelphia 76ers

Philadelphia 76ers contrata Monty Williams como assistente técnico de Brett Brown
Monty Williams vai retomar sua carreira na beira da quadra (Foto: Sporting News)

Philaldephia 76ers contratou Monty Williams para ser o principal auxiliar do técnico Brett Brown a partir da próxima temporada. Aos 46 anos, Williams deixa um cargo administratvio no San Antonio Spurs para se juntar à equipe de Philadelphia.

Antes disso ele havia comandando o New Orleans Pelicans em 5 temporadas, com 2 classificações aos playoffs. Porém, teve que dar uma pausa em sua carreira quando era auxiliar do Oklahoma City Thunder, ao perder sua esposa em um trágico acidente de carro em fevereiro de 2016.

A mudança para San Antonio foi uma opção para levar seu filho para perto de sua família. Porém, após 2 anos e meio, parece que chegou o momento de retomar sua carreira de treinador. Williams vai substituir Lloyd Pierce, que deixou os Sixers para assumir o Atlanta Hawks.

Antes de fechar com o time de Philadelphia, o ex-jogador chegou a ser entrevistado pelo Milwaukee Bucks. Em 2016, Williams fez parte da comissão técnica de Mike Krzyzewski nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Philadelphia 76ers contrata Monty Williams como assistente técnico de Brett Brown

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.