- atualizado em

Pivô Andrew Bynum, bicampeão pelo Los Angeles Lakers, pode tentar voltar à NBA

Longe das quadras desde 2014, Andrew Bynum mostra em treinos que está em forma, o que pode significar uma tentativa de voltar às quadras de basquete

Pivô Andrew Bynum, bicampeão pelo Los Angeles Lakers, pode tentar voltar à NBA
Andrew Bynum "curtindo a vida" durante as Finais de 2016 (Foto: twitter The Score)

Andrew Bynum tem em seu currículo profissional 9 temporadas na NBA, 418 jogos disputados (319 como titular), uma participação no All Star Game, uma seleção para o 2º Time Ideal da Liga, ambas em 2012, e 2 títulos pelo Los Angeles Lakers (em 2009 e 2010).

Contudo, o pivô sofreu muito com lesões, principalmente após deixar os Lakers em 2012, e na última temporada em que esteve em quadra foram apenas 24 jogos pelos Cavs e 2 pelos Pacers em 2013-14.

Depois disso apenas fotos em viagens, festas e outras situações onde parecia que Bynum havia abandonado o basquete e queria apenas "curtir a vida" - como nas Finais de 2016, onde apareceu loiro e tomando muita cerveja na Quicken Loans Arena.

Porém, agora um treinador de jogadores chamado Chris Johnson divulgou vídeos de treinos de Bynum, onde o "ex-jogador", de apenas 30 anos, se mostra em plena forma:

Será que há alguma chance de vermos o pivôzão de volta à NBA?

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Pivô Andrew Bynum, bicampeão pelo Los Angeles Lakers, pode tentar voltar à NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.