JOGOS DE HOJE

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

01h30

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Pré-temporada! Golden State Warriors atropela o Minnesota Timberwolves no "NBA China Games" com show de Stephen Curry

Stephen Curry marca 40 pontos em apenas 3 períodos e o Golden State Warriors vence o Minnesota Timberwolves por 142 a 110

Esse domingo começou de um jeito inusitado para os fãs da NBA...

Com um jogo ao vivo ãs 8h00, horário de Brasília, em razão do "NBA China Games". E o duelo envolveu o atual campeão Golden State Warriors e um dos times mais promissores da próxima temporada o Minnesota Timberwolves.

Claro que, como um jogo de pré-temporada, não era indicado criar muita expectativa para o confronto, mas da mesma forma, nós nunca podemos desconsiderar completamente um jogo desse time dos Warriors.

Mas algumas conclusões puderam ser tiradas: os Wolves tem um ataque muito talentoso; os Wolves precisam melhorar sua defesa; e os Warriors são os Warriors...

Afinal, mesmo na pré-temporada foi possível lembrar como Stephen Curry e Cia jogam muito!

O começo do jogo mostrou que realmente podemos esperar algo mais desse novo time dos Wolves, com Jimmy Butler, Andrew Wiggins e Jeff Teague trazendo velocidade e talento ao perímetro, com Karl-Anthony Towns e Taj Gibson mostrando força e versatilidade no garrafão. Vimos ainda Jamal Crawford trazendo habilidade e poder de decisão vindo do banco.

Mas, voltando ao jogo propriamente dito, com essas armas à disposição, o time do técnico Tom Thibodeau se impôs no início da partida e fechou o 1° quarto em vantagem (44 a 36).

Porém, no 2° período começou o show de Stephen Curry e os Warriors conseguiram uma parcial de 40 a 28, indo para o intervalo com vantagem de 76 a 72. E depois que tomaram a frente no placar não perderam mais a liderança.

Pré-temporada! Golden State Warriors atropela o Minnesota Timberwolves no "NBA China Games" com show de Stephen Curry
Curry arremessa diante de Wiggins e Towns (Foto: NBA.com)

No 2° tempo o que  vimos foi um desfile de nomes desconhecidos como Georges Niang e Michael Gibinije pelo lado dos Warriors e  Marcus Georges-Hunt e Amile Jefferson pelo lado dos Wolves, com Steph Curry sequer pisando em quadra nos 12 minutos finais. Mas mesmo com os suplentes os atuais tricampeões do Oeste seguiram se iimpondo chegando ao placar final de 142 a 110.

O grande nome do jogo foi o MVP das temporadas 2014-15 e 2015-16, Sthephen Curry!!!! O camisa 30 marcou 40 pontos, deu 8 assistências, pegou 6 rebotes e acertou 6 de 9 arremessos de 3.

E o filho de Dell Curry ainda nos brindou com lances como esses:

Além dele, destaque para o MVP das Finais de 2017 Kevin Durant (22 pontos) e Klay Thompson (28 pontos, 6 assistências e 8-10 nas bolas de 3. E coletivamente foram 20 tiros longos convertidos no total!

Já pelo lado dos Wolves, Wiggins teve 21 pontos com 9-13 nos arremessos, KAT teve 16 pontos com 2-3 nas bolas de 3 e Butler teve 15 pontos, 5 rebotes, 6 assistências, 2 roubos e 9-10 nos lances livres.

Bônus 1: O jogo teve ainda a presença do tenista número 2 do mundo Roger Federer, que estava em Xangai para o Master 1000 e visitou o vestiário dos Warriors.

Bônus 2: Para tristeza dos fãs dos Bulls, cabe destacar também a atuação do calouro Jordan Bell, que teve uma ótima sequência, com 2 roubos, 1 toco e 11 pontos (5-5 nos arremessos) em apenas 6 minutos.

Confira:

Próximos jogos:

Warriors: contra os Kings, em Oakland, dia 13/10, às 11h30, horário de Brasília.

Wolves: contra os Spurs, em San Antonio, dia 18/10, já pela temporada regular, às 11h30, horário de Brasília.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Pré-temporada! Golden State Warriors atropela o Minnesota Timberwolves no "NBA China Games" com show de Stephen Curry

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.