JOGOS DE HOJE

00h00

X

21h30

X

22h00 Sportv

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Rajon Rondo deve ser submetido a cirurgia de hérnia

Armador do New Orleans Pelicans deve passar por cirurgia para reparar sua hérnia do atleta

Rajon Rondo deve ser submetido a cirurgia de hérnia
Armador do New Orleans Pelicans deve passar por cirurgia (Foto: NBA.com)

O armador do New Orleans Pelicans, Rajon Rondo pode precisar de cirurgia para reparar uma hérnia do atleta, de acordo com o treinador do time, Alvin Gentry.

Rondo deve visitar um especialista nesta segunda-feira na Filadélfia antes de determinar se a cirurgia é necessária ou não.

Gentry disse a repórteres no domingo que não sabe quanto tempo Rondo ficará fora das quadras, dizendo: "Vamos ver o que acontece depois que ele ver um especialista".

Rondo, de 31 anos de idade, sofreu a lesão na primeira metade do jogo de pré-temporada na sexta-feira contra o Oklahoma City Thunder e não jogou domingo contra o seu ex-time, Chicago Bulls.

O time de Nova Orleans abre a temporada regular no dia 18 de outubro contra o Memphis Grizzlies, e Gentry reconhe que o Pelicans perderiam a liderança de Rondo se ele ficasse de fora das quadras por um longo período de tempo.

"Ele é apenas um grande líder para ter em sua equipe", disse Gentry no domingo, de acordo com o comunicado oficial do New Orleans Pelicans. "Se você quer ter um mentor nesta liga, eu sugiro ter Rondo."

O Pelicans assinou um contrato com Rondo válido por um ano e avaliado em US$ 3,3 milhões de dólares durante a baixa temporada.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Rajon Rondo deve ser submetido a cirurgia de hérnia

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.