- atualizado em

Rajon Rondo e New Orleans Pelicans se reunirão para discutir um possível contrato

Rumores dão conta que Rajon Rondo e o New Orleans Pelicans vão se reunir para discutir um contrato

Rajon Rondo e New Orleans Pelicans se reunirão para discutir um possível contrato
Rajon Rondo marcando DeMarcus Cousins (Foto: Derick E. Hingle-USA Today Sports)

Depois de ser dispensado do Chicago Bulls, Rajon Rondo está disponível no mercado e está despertando interesse de alguns times, como por exemplo, o New Orleans Pelicans.

Segundo o repórter Zach Lowe da ESPN's, a franquia de New Orleans e o armador irão se reunir para discutir um possível contrato de 1 ano.

Cheio de altos e baixos durante toda a temporada junto com os Bulls, Rondo chegou a ir para o banco de reservas devido ao mal rendimento e aos problemas internos. O armador teve médias de 7.8 pontos, 6.7 assistências e 5.1 rebotes por jogo na temporada passada. Antes de se machucar nos playoffs, o armador ajudou a sua equipe a abrir uma vantagem de 2-0 contra o Boston Celtics. Nesses dois jogos, o jogador foi peça fundamental, com médias de 11.5 pontos, 10.0 assistências e 8.5 rebotes.

O jogador de 31 anos é quatro vezes All Star e uma vez campeão da NBA com o Boston Celtics. Desde que saiu de Boston, Rondo passou pelo Dallas Mavericks e Sacramento Kings, além do Chicago Bulls, mas não conseguiu se firmar em nenhuma dessas equipes.

Mesmo com a renovação de contrato do armador Jrue Holiday, New Orleans acredita que Rondo e Holiday podem jogar juntos. Rondo poderia ser uma boa aquisição para ajudar a dupla DeMarcus Cousins e Anthony Davis.

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Rajon Rondo e New Orleans Pelicans se reunirão para discutir um possível contrato

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.