JOGOS DE HOJE

00h00

X

21h30

X

22h00 Sportv

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Rodman diz que, diferente de LeBron James, Michael Jordan nunca precisou descansar

Ex ala-pivô dos Bulls Dennis Rodman mais uma vez faz comparações entre LeBron James e Michael Jordan, agora sobre a polêmica do descanso de jogadores

Rodman diz que, diferente de LeBron James, Michael Jordan nunca precisou descansar
Dennis Rodman nos tempos de Chicago Bulls (Foto: Autor desconhecido)

Dennis Rodman sempre foi uma pessoa polêmica - a começar pelo seu visual - e mais uma vez ele fez comparações sobre o melhor jogador da atualidade LeBron James e o melhor jogador de todos os tempos Michael Jordan.

O foco dessa vez foi o descanso dos jogadores atualmente.

Rodman disse: "LeBron tem feito uma coisa que eu sempre disse que Jordan nunca fez: Jordan nunca descansou. Ele jogou todos os jogos. Sim, jogou todos os jogos. LeBron faz isso porque precisam dele. A liga precisa dele. É por isso que ele faz toda essa m#$&@ agora, reclamado e todas essas besteiras".

"LeBron tem feito uma coisa que Jordan nunca fez: nunca descansou. Ele jogou todos os jogos". (Dennis Rodman)

E prosseguiu falando de seu companheiro de time: "É fácil definir sua grandeza. Michael Jordan fez isso quando era difícil, muito difícil. Ele liderou a liga em pontos por 10 anos seguidos. 10 anos seguidos. Naquela época era difícil. Com média de 32 pontos por jogo. Isso foi difícil naquela época. Agora é fácil".

Não foi a primeira vez que Rodman fez comparações entre MJ e King James.

No passado ele já disse que LeBron não passaria de um jogador mediano nos anos 80-90 e disse que é óbvio que Jordan o venceria em um duelo 1 contra 1.

"The Worm" falou ainda rapidamente sobre Russell Westbrook e essa "onda" de triplos duplos: "Toda essa besteira sobre triplos duplos. Eu nunca dei a mínima para isso".

Rodman concluiu ainda as comparações entre os 2 craques de diferentes gerações falando sobre a postura de ambos. Enquanto disse que James não passa de um "grande bebê chorão", lembrou de quando enfrentava Mike nos tempos emodernos que jogava no Detroit Pistons.

"Quando Jordan estava começando seu legado e tentando nos vencer a cada jogo, em um jogo contra nós sabe o que ele disse? 'Preciso voltar ao ginásio'. E ele fez. Ele treinava duro. Ele se tornou grande. E melhor. Então. É isso aí".

Obviamente comparações de jogadores de épocas deferentes é algo muito complicado. Ainda mais quando se trata da disputa entre "quem é melhor".

Porém, Dennis Rodman sempre deixou clara sua preferência. E de forma sempre incontestável e contundente. Afinal, polêmica é com ele mesmo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Rodman diz que, diferente de LeBron James, Michael Jordan nunca precisou descansar

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
quissanga alberto

quissanga alberto

Sempre polemico.... mas verdadeiro.. não se compara Lebron com Mj......
★★★★★DIA 07.04.17 03h56RESPONDER
Fábio Ritter
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.