JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Ryan Anderson pode jogar contra o Jazz na quinta-feira

Jogador do Houston Rockets tem histórico de lesões nas costas, apesar disso ele está confiante para jogar contra o Utah Jazz na quinta-feira

Ryan Anderson pode jogar contra o Jazz na quinta-feira
Ryan Anderson se machucou na partida contra o Los Angeles Lakers. (Créditos: AP)

O ala-pivô do Houston Rockets, Ryan Anderson saiu do jogo de domingo após jogar apenas 12 minutos e reclamar de dores em suas costas, o jogador estava inicialmente com planos para voltar depois de uma terapia antes disso ser descartado. Apesar de continuar na fisioterapia após o jogo, Anderson disse que não estava preocupado com o fato de ele ter um histórico de lesões nas costas e que pode voltar a ajudar o Rockets na quinta-feira contra o Utah Jazz.

"Eu estou melhor", disse Anderson. "Isso me incomodava há tempos até que realmente começou a me machucar. Nós fizemos coisas para melhorar a dor. Eu acho que vai ficar bom, apenas um daqueles espasmos traseiros, eu acho."

"Eu estava tentando jogar com isso e então isso simplesmente piorou e me lesionei. Achei estranho ter uma lesão nas costas novamente. Mas eu vou ficar bem. Felizmente, nossa agenda está louca por isso temos alguns dias para recuperar. Eu acho que vou ficar bom.", finalizou Ryan Anderson.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ryan Anderson pode jogar contra o Jazz na quinta-feira

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.