- atualizado em

San Antonio Spurs massacram Phoenix Suns na casa do adversário

A partida foi marcada pelo grande desempenho da dupla DeRozan e Aldridge que juntos converteram 49 pontos

San Antonio Spurs massacram Phoenix Suns na casa do adversário
Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

Na noite de quarta-feira (31) O San Antonio Spurs visitou o Phoenix Suns em casa e venceu por 120 a 109, um verdadeiro massacre.  A equipe do estado do Texas dominou a partida durante todo o tempo e sempre estava à frente em todos os quartos.

Os destaques da partida foram DeRozan com 25 pontos e Aldridge com 24 pontos, juntos converteram 49 pontos. Pelo lado do Suns o destaque foi T.J. Warren com 21 pontos.

Com a derrota o Phoenix Suns ocupa a última posição da Conferência Leste com seis derrotas e apenas uma vitória, enquanto o San Antonio Spurs com a sua terceira vitória consecutiva está na quarta posição também da conferência Leste com cinco vitórias e duas derrotas.

Ao final da partida DeMar DeRozan comentou sobre o desempenho da equipe. "Considerando as contusões e tantos caras ainda estão aprendendo ofensivamente e defensivamente (é impressionante), mas temos que entender que temos muito mais melhorias".

O técnico do Spurs, Gregg Popovich, disse que Todas as equipes precisam de muita melhora neste momento do ano, também acrescentou que ainda é muito cedo para julgar onde seu time está quando entra no calendário de novembro, que começa com jogos consecutivos em casa contra Nova Orleans e Orlando.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Paixão

Thiago Paixão

“Quando eu piso na quadra, não tenho que pensar em mais nada. Se tiver um problema fora dela, minha mente fica mais clara depois para encontrar a melhor solução. É como uma terapia. Entrar em quadra me relaxa e me permite resolver problemas.” - M. Jordan

Comentários

Olá, deixe seu comentário para San Antonio Spurs massacram Phoenix Suns na casa do adversário

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.