- atualizado em

Scott Perry é o novo General Manager do New York Knicks

Após demissão de Phil Jackson, o ex-presidente de operações do Sacramento Kings vem para preencher a vaga

Scott Perry é o novo General Manager do New York Knicks
Foto: Artista Desconhecido.

Dias atrás tivemos a notícia de que o lendário técnico Phil Jackson havia sido demitido do cargo de General Manager do New York Knicks depois de muitas polêmicas internas como o contrato de Joakim Noah e as intrigas entre Phil e as estrelas do time Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, deixando um ambiente com clima pesado dentro da franquia.

Após algumas especulações a vaga finalmente foi preenchida. Scott Perry, ex-presidente de operações do Sacramento Kings, vem para cumprir o difícil papel que foi deixado vago em Nova York.

Perry é experiente e foi um dos responsáveis pela escolha de número 5 de De'Aaron Fox no último draft, que aparentemente será a nova cara da franquia, e trouxe os veteranos George Hill, Vince Carter e Zach Randolph para auxiliar os jogadores mais novos.

Com a contratação de Perry, a franquia nova iorquina concordou em enviar uma escolha de segunda rodada do draft de 2019 e compensação financeira para o Sacramento Kings.

E com isso, aparentemente as conversas sobre uma possível troca de Carmelo Anthony esfriaram.

Isso pode significar uma maior estabilidade dentro da franquia que vinha bem caótica na última temporada.

Sobre o Autor:

Fábio Ritter

Fábio Ritter

Paulista, narigudo, geralmente prefere a companhia de máquinas à pessoas. Ama jogar/assistir basquete, torce fervorosamente para a franquia de San Antonio e tenta evitar o clubismo de cada dia . Apenas tenta.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Scott Perry é o novo General Manager do New York Knicks

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.