Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

Caso seja dispensado pelo Chicago Bulls, Dwyane Wade pode ir jogar em Miami ou Los Angeles

Com o futuro incerto no Chicago Bulls, rumores dão conta que Dwyane Wade pode ir jogar em Miami ou Los Angeles

Caso seja dispensado pelo Chicago Bulls, Dwyane Wade pode ir jogar em Miami ou Los Angeles
Dwyane Wade (Foto: Ken Blaze/USA Today Sports)

Após uma temporada jogando pelo Chicago Bulls, o futuro de Dwyane Wade parece cada vez mais distante da franquia da cidade onde nasceu.

Desde o momento da troca de Jimmy Butler, ficou claro que os Bulls iriam passar por uma reformulação e apostar em jovens jogadores. Sendo assim, muito se discute sobre a permanência ou não de Wade, e por isso, é possível que a equipe e o jogador acertem uma rescisão contratual.

Caso saia de Chicago, muito se tem dito de que o jogador irá novamente juntar forças com seu amigo e ex-companheiro de Miami Heat, LeBron James. Mas de acordo com Barry Jackson do Miami Herald, um associado de Wade tem dito às pessoas que o jogador pode acabar indo para Miami ou Los Angeles. No que diz respeito a jogar em Los Angeles, não foi especificado se seria nos Lakers ou nos Clippers.

Considerando sua idade, 35 anos, seria mais interessante para o jogador ir para algum time com chances de ser campeão, caso do Cleveland Cavaliers, ou para uma equipe com chances reais de playoffs, o Los Angeles Clippers e Miami Heat, porém a juventude do time dos Lakers pode acabar atraindo o veterano.

Seu antigo companheiro de equipe, Udonis Haslem disse que "adoraria tê-lo de volta" no time. Foi no Miami Heat que Dwyane Wade passou suas primeiras 13 temporadas e conquistou 3 títulos nesse período, se consagrando como um dos melhores jogadores da NBA.

Saindo de sua pior temporada desde quando era calouro, "Flash" teve médias de 18.3 pontos, 4.5 rebotes e 3.8 assistências por jogo.  

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Caso seja dispensado pelo Chicago Bulls, Dwyane Wade pode ir jogar em Miami ou Los Angeles

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.