- atualizado em

Série de 157 jogos consecutivos com ao menos 1 bola de três convertida por Curry chega ao fim

Estrela do Golden State Warriors tem longa série interrompida após passar em branco nos arremessos do perímetro contra o Los Angeles Lakers

Série de 157 jogos consecutivos com ao menos 1 bola de três convertida por Curry chega ao fim
Stephen Curry passou em branco nas bolas de 3 pontos pela 1ª vez em 2 anos (FOTO: Kelvin Kuo/USA Today Sports)

Na partida entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors nessa sexta-feira, não só a vitória do time de Hollywood sobre o time de Oakland chamou atenção, mas também a performance de Stephen Curry. E não por uma boa razão. Isso porque Curry não converteu nenhum dos 10 arremessos que fez do perímetro e encerrou uma série que durou 157 jogos.

Curry, que é o atual MVP da liga, não passava em branco nas bolas de três pontos desde o dia 11 de novembro de 2014, em partida contra o San Antonio Spurs. Foram quase dois anos convertendo ao menos uma bola de três pontos em todas as partidas. Para se ter uma ideia do feito de Curry, a atual maior sequência de jogos com ao menos uma bola de 3 pontos convertida pertence agora a J.J. Reddick, do Los Angeles Clippers, e é de 61 jogos.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Série de 157 jogos consecutivos com ao menos 1 bola de três convertida por Curry chega ao fim

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.