- atualizado em

Stephen Curry admite que Golden State Warriors pensa em terceiro título consecutivo

Equipe da Califórnia, comandada por Curry e que conta com elenco estrelado, busca dinastia na atual geração da NBA

Stephen Curry admite que Golden State Warriors pensa em terceiro título consecutivo
Stephen Curry comemora com a família um de seus títulos pelo Warrios (Foto: Sports Illlustrated)

Se os torcedores do Golden State Warriors acreditam que a equipe pode conquistar o campeonato da NBA nessa temporada e emplacar três títulos seguidos (quatro nos últimos 5 anos), saibam que não são só eles que pensam nisso. Stephen Curry, astro e símbolo da equipe mais vitoriosa da NBA dos últimos anos admitiu que também pensa no three peat, forma como os americanos chamam os três títulos consecutivos.

"Nós só falamos sobre o tricampeonato porque é algo que está bem na nossa frente", declarou Curry, que acredita ser normal discutir isso no início da temporada. "Eu não acredito que isso seja algo que repetimos todos os dias, mas no início da temporada obviamente nós jogamos todas as possibilidades sobre a mesa e essa é uma delas", explicou o exímio arremessador.

O camisa 30 do time da Califórnia também acredita que o fato de a equipe, segundo ele, levar esse pensamento à realidade, isso é, pensar jogo após jogo, dia após dia, mês após mês, é o que os faz melhores. "Como você pensa em cumprir sua missão jogo após jogo, dia após dia, mês após mês é o que, eu acho, nos faz melhores", sacramentou o armador. 

Não é de se espantar, claro, que a equipe comandada por Steve Kerr pensa realmente em um tricampeonato. Com a aquisição do pivô DeMarcus Cousins na última agência livre, a franquia de Oakland elevou seu quinteto inicial ao patamar de All Star. O time titular conta ainda com Kevin Durant, Draymond Green, Klay Thompson e o próprio Curry.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Stephen Curry admite que Golden State Warriors pensa em terceiro título consecutivo

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.