JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Assim como outros jogadores, Stephen Curry fala sobre a situação de Kyrie Irving

Como outros grandes jogadores e ex-jogadores, Curry fala pela primeira vez sobre a situação de Kyrie Irving

Assim como outros jogadores, Stephen Curry fala sobre a situação de Kyrie Irving
Stephen Curry e Kyrie Irving (Foto: autor desconhecido)

A "novela" envolvendo Kyrie Irving, LeBron James e Cleveland Cavaliers tem tomado todas as atenções no período da off-season.

Depois de grandes jogadores como John Wall, Kevin Durant e Damian Lillard, foi a vez de Stephen Curry falar sobre a situação de Irving.

Nada é realmente surpreendente

Curry disse: "Não conheço os meios de comunicação sobre as conversas que estão acontecendo. É óbvio que é surpreendente, mas no final do [dia] nada é realmente surpreendente quando se trata de argumentos e coisas assim de ano para ano. É apenas uma espécie da natureza. Tenho certeza que se algo acontecer poderei falar mais sobre isso, mas agora ele ainda está no time de Cleveland".

Durante os anos em que LeBron e Kyrie estão jogando juntos, eles chegaram a três finais seguidas contra o Golden State Warriors e conquistaram um título. O motivo que Irving deu para querer ser trocado, foi que não gostaria mais de jogar na "sombra" de James.

Após uma temporada vitoriosa, o período de agentes livres parecia ser um problema para os Warriors, porém eles conseguiram renovar com Stephen Curry e Kevin Durant (que aceitou ganhar menos), e assim, mantiveram a base do time campeão, além ainda de contratarem Nick Young e Omri Casspi que devem contribuir saindo do banco de reservas. 

Já os Cavaliers contrataram o armador Jose Calderón, Jeff Green e Derrick Rose, mas se a saída de Kyrie Irving realmente se concretizar, a conferência leste pode ter outro time para disputar o título e enfraquecer as chances de conquistas para o time de LeBron James.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Assim como outros jogadores, Stephen Curry fala sobre a situação de Kyrie Irving

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.