JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Stephen Curry fica de fora da NBA por pelo menos 2 semanas

Armador do Golden State Warriors se recupera de entorse no tornozelo e não joga nas próximas duas semanas

Stephen Curry fica de fora da NBA por pelo menos 2 semanas
Stephen Curry se machucou no jogo contra o New Orleans Pelicans. (Créditos: NBA.com)

Stephen Curry vai ficar de fora dos jogos da NBA por pelo menos duas semanas, após o exame de sua ressonância magnética em seu tornozelo direito machucado sair nesta terça-feira e revelar uma entorse.

O Golden State Warriors diz que o seu melhor pontuador e jogador 2x MVP será reavaliado daqui a duas semanas. Isso significa que Curry está fora do jogo de quarta-feira, em sua cidade natal, Charlotte, onde a ressonância magnética ocorreu.

Curry pisou no pé de E'Twaun Moore e caiu desajeitadamente machucando seu tornozelo enquanto estava tentando fazer um roubo de bola sem sucesso, seu time venceu por 125 a 115 na noite de segunda-feira em Nova Orleans o Pelicans, Stephen Curry saiu da arena usando muletas e usando uma bota para andar. Ele marcou 31 pontos antes de sofrer a lesão.

O atual campeão e defensor do título da NBA disse que a ressonância magnética indicou que o tornozelo de Curry "é estável e estruturalmente intacto".

Stephen Curry tem médias de 26,3 pontos, 6,6 assistências e 5,1 rebotes nesta temporada, o Golden State Warriors é o atual vice-líder da Conferência Oeste da NBA.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Stephen Curry fica de fora da NBA por pelo menos 2 semanas

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.