- atualizado em

Stephen Curry desfalca o Golden State Warriors pelo segundo jogo seguido

Com dores no tornozelo direito o armador Stephen Curry do Golden State Warriors não enfrentará o Milwaukee Bucks

Stephen Curry desfalca o Golden State Warriors pelo segundo jogo seguido
Stephen Curry vem com média de 27.9 pontos por jogo na temporada (Foto: NBC Sports)

Stephen Curry ficou fora do time do Golden State Warriors por 11 jogos consecutivos por uma lesão no tornozelo direito. Após seu retorno jogou 5 partidas com média de pontos superior a 35 por jogo - veja mais aqui.

Porém, Curry sentiu um tornozelo antes do jogo contra os Clippers e o camisa 30 ficou fora da derrota dos atuais campeões. E a franquia já anunciou que o armador também não entrará em quadra nesta noite contra o Milwaukee Bucks.

Em 14 jogos sem Curry na temporada os Warriors tem 10 vitórias (71.4% de aproveitamento) - um número ótimo para o melhor time da NBA. Porém, nas 28 partidas em que o craque, eleito o melhor jogador da conferência Oeste antes de voltar a sentir o tornozelo, foram 23 vitórias e um absurdo aproveitamento de 82.1%.

Na atual temporada Steph tem médias de 27.9 pontos, 5.2 rebotes e 6.4 assistências e a expectativa é de que ele retorne no sábado contra os Raptors.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Stephen Curry desfalca o Golden State Warriors pelo segundo jogo seguido

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.