- atualizado em

Stephen Curry fora dois jogos após problema no tornozelo

Armador do Golden State Warriors não viajará e descana pelos próximos dois jogos do time

Stephen Curry fora dois jogos após problema no tornozelo
Stephen Curry não vai viajar. (Créditos: NBA.com)

O armador do Golden State Warriors, Stephen Curry machucou seu tornozelo direito na quinta-feira contra o San Antonio Spurs e não retornou as quadras.

O Warriors têm dois jogos fora de casa, o time vai jogar na sexta-feira em Portland e no domingo em Minnesota. Steve Kerr disse que Curry vai perder os dois jogos e não vai viajar com a equipe, de acordo com Chris Haynes da ESPN.com:

"As lesões no tornozelo de Steph, são sempre uma preocupação", disse o jogador do Warriors, Draymond Green. "Especialmente por ele ter um histórico de lesões. Só por essa lesão que ele teve hoje à noite, ficamos todos preocupados".

"É ótimo ouvir que ele está bem e ele vai ficar bem em breve", disse Green. "Mas é sempre um momento de respirar fundo quando isso acontece".

A lesão aconteceu no primeiro quarto quando Curry caiu em seu pé direito depois de ser parado em uma tentativa de layup. Ele correu imediatamente para o túnel do vestiário antes de voltar e arremessar os dois lances livres. O armador, eleito duas vezes MVP foi direto para o vestiário depois disso.

Curry tem lidado com problemas no tornozelo ao longo da temporada. Menos de uma semana atrás, o armador All-Star sofreu uma pequena lesão em Atlanta depois de pisar no pé de Zaza Pachulia. Ele também perdeu três semanas de jogos em dezembro depois de sofrer uma espórcea em Nova Orleans.

O Warriors já estavam desfalcado contra o San Antonio Spurs. Andre Iguodala (pulso), David West (braço) e Jordan Bell (tornozelo) estão lutando contra várias lesões e a franquia ainda está sem o armador Patrick McCaw.

Curry tem médias de 26,8 pontos, 6,3 assistências e 5,2 rebotes por jogo nesta temporada. Ele terminou a noite com dois pontos em dois minutos em quadra na quinta-feira.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Stephen Curry fora dois jogos após problema no tornozelo

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.