- atualizado em

Tim Hardaway Jr. treina normalmente pelo New York Knicks

Tim Hardaway Jr. é o segundo maior pontuador do Knicks nessa temporada, atrás apenas de Porzingis, ele deve voltar em breve a jogar pelo time de NY

Tim Hardaway Jr. treina normalmente pelo New York Knicks
Tim Hardaway Jr. deve voltar em breve a jogar pelo Knicks. (Créditos: NBA.com)

Com 19 vitórias e 22 derrotas, o New York Knicks estão três jogos atrás do Indiana Pacers, que está no oitavo lugar na classificação da Conferência Leste. O Knicks vem jogando bem nesta temporada, mesmo sem o segundo maior cestinha do time, Tim Hardaway Jr., que perdeu os últimos 19 jogos da equipe devido a uma lesão pelo estresse na perna esquerda inferior.

O Knicks espera que Hardaway Jr. possa voltar a jogar o quanto antes, é claro, e ele já disse que não vai voltar a jogar enquanto não estiver 100% saudável. Isso pode acontecer em breve, já que Hardaway Jr. fez o primeiro treino completo junto a sua equipe.

Enquanto nem ele nem a equipe têm idéia de quando ele voltará a jogar, voltar a treinar normalmente foi um sinal de boas-vindas para ambas as partes. Al Iannazzone da Newsday, entrevistou o jogador:

"Parece ótimo", disse Hardaway. "Estou feliz por estar de volta, atacar e defender com os caras, voltar a treinar de maneira competitiva."

"Uma vez que você tem seus colegas de equipe falando trash talking, todos os espíritos competitivos estão fluindo e as pessoas desejam dar o melhor de si nos treinos. O jogo volta a fluir para você, tudo é um deja-vú. Isso faz você treinar bem e querer ganhar."

O treinador do Knicks, Jeff Hornacek disse que Hardaway pode ter em uma restrição de minutos sempre que ele jogasse. Hardaway manteve a palavra de só querer jogar quando estiver totalmente saudável para que ele possa ser ele mesmo sem limitações ou restrições.

"Estou voltando, vou jogar quando estiver confiante", disse ele. "Agora estamos perto. Não importa o que eu acho. O que importa é o que os médicos dizem e o que minha equipe de treinamento quer que eu faça depois que eu receber as novidades. Não tenho resposta (de quando volta) para isso agora."

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tim Hardaway Jr. treina normalmente pelo New York Knicks

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.