Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

Tony Allen próximo de acerto com o New Orleans Pelicans por 1 ano

Veterano especialista em defesa Tony Allen deve assinar com o New Orleans Pelicans para suprir a ausência do lesionado Solomon Hill

Tony Allen próximo de acerto com o New Orleans Pelicans por 1 ano
Tony Allen disputa bola com Dante Cunningham (Foto: Brandon Dill - AP Photo)

Um dos principais nomes ainda disponíveis no mercado da NBA parece ter definido seu futuro.

Tony Allen, ex-Memphis Grizzlies, e que tem no currículo 6 escolhas para os Times de Defesa da NBA, 3 delas para o 1º time (2012, 2013 e 2015), deve fechar com o New Orleans Pelicans por 1 ano e 2.3 milhões de dólares.

Aos 35 anos Allen, que em 2016-17 teve médias de 9.1 pontos por jogo, mas seus apenas 27.8% nas bolas de 3, não suprirá a necessidade dos Pelicans de reforçar seu perímetro. Porém, apesar disso e devido a seu grande poderia defensivo, o veterano tem grandes chances de compor o quinteto titular do time ao lado de Anthony Davis, DeMarcus Cousins, Jrue Holiday e Rajon Rondo, principalmente considerando que o time deve perder Solomon Hill por lesão por até 8 meses.

A informação foi dada por Shams Charania, do The Vertical, e representa, ao lado da ida de Zach Randolph para o Sacramento Kings, uma grande parcela do fim da Era "Grit ’N’ Grind" em Memphis.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tony Allen próximo de acerto com o New Orleans Pelicans por 1 ano

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.