Tony Parker acerta com Charlotte Hornets
Armador e ícone do San Antonio Spurs, Tony Parker decide mudar de ares e ir para o time do Charlotte Hornets

O tempo de Tony Parker no San Antonio Spurs acabou, depois de 17 temporadas e quatro títulos da NBA.
Uma pessoa com conhecimento das negociações diz que Parker concordou em assinar um contrato de US$ 10 milhões de dólares com o Charlotte Hornets. A pessoa falou com a AP em anonimato sexta-feira porque a transação não foi assinada.
Parker perdeu seu papel de titular com o Spurs na última temporada. A mudança para Charlotte o reúne com o ex-assistente do Spurs, James Borrego, que se tornou o treinador principal em Charlotte no início desta offseason.
Parker teve uma média de 7,7 pontos e 19,5 minutos na temporada passada. O armador, seis vezes All-Star é o quarto maior pontuador de todos os tempos da história do Spurs e o jogador que mais deu assistência na história da franquia.
Ele participou de 137 vitórias nos playoffs com o técnico do Spurs, Gregg Popovich, a segunda melhor marca para qualquer técnico e jogador da história da NBA. Popovich e a lenda do Spurs, Tim Duncan, combinaram para 157 vitórias nos playoffs. Parker também jogou em 17 temporadas seguidas, apenas as 19 temporadas seguidas por Karl Malone e John Stockton no mesmo time são mais longas que a dele.
Comentários
Olá, deixe seu comentário para Tony Parker acerta com Charlotte Hornets
Sobe a Bola Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X