- atualizado em

Tony Parker acerta com Charlotte Hornets

Armador e ícone do San Antonio Spurs, Tony Parker decide mudar de ares e ir para o time do Charlotte Hornets

Tony Parker acerta com Charlotte Hornets
Tony Parker em ação na temporada passada. (Créditos: NBA.com)

O tempo de Tony Parker no San Antonio Spurs acabou, depois de 17 temporadas e quatro títulos da NBA.

Uma pessoa com conhecimento das negociações diz que Parker concordou em assinar um contrato de US$ 10 milhões de dólares com o Charlotte Hornets. A pessoa falou com a AP em anonimato sexta-feira porque a transação não foi assinada.

Parker perdeu seu papel de titular com o Spurs na última temporada. A mudança para Charlotte o reúne com o ex-assistente do Spurs, James Borrego, que se tornou o treinador principal em Charlotte no início desta offseason.

Parker teve uma média de 7,7 pontos e 19,5 minutos na temporada passada. O armador, seis vezes All-Star é o quarto maior pontuador de todos os tempos da história do Spurs e o jogador que mais deu assistência na história da franquia.

Ele participou de 137 vitórias nos playoffs com o técnico do Spurs, Gregg Popovich, a segunda melhor marca para qualquer técnico e jogador da história da NBA. Popovich e a lenda do Spurs, Tim Duncan, combinaram para 157 vitórias nos playoffs. Parker também jogou em 17 temporadas seguidas, apenas as 19 temporadas seguidas por Karl Malone e John Stockton no mesmo time são mais longas que a dele.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tony Parker acerta com Charlotte Hornets

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.