- atualizado em

Tony Parker volta ao AT&T Center em vitória do Charlotte Hornets sobre o San Antonio Spurs

Parker, que fez história na franquia de San Antonio, ajudou Charlotte a derrotar o Spurs em seu retorna à sua 'ex-casa'

Tony Parker volta ao AT&T Center em vitória do Charlotte Hornets sobre o San Antonio Spurs
Tony Parker em ação pelo Charlotte Hornets contra o San Antonio Spurs, seu ex-time (Foto: NBAE/Getty Images)

A noite da última segunda-feira, 14, foi especial no AT&T Center. Não apenas pela vitória do Charlotte Hornets sobre o San Antonio Spurs por 108 a 93. Talvez esse nem seja o ponto principal da noite. O melhor foi o retorno de Tony Parker ao local que ele chamou de casa por tantos anos. Agora, porém, o francês voltava como visitante, buscando a vitória sobre a torcida que tanto o apoiou. Coisas do esporte.

Em 19 minutos em quadra, o veterano armador contribuiu com 8 pontos, alguns deles em momentos importantes da partida, além de 4 assistências e nenhum turnover. A velha classe de sempre ainda existe em Parker, que - como aquele velho clichê do vinho - mantem-se bom mesmo com o passar dos anos. 

Grato, Parker mostrou-se maravilhado com a noite que participara. "Foi uma noite maravilhosa, e eu só quero agradecer aos fãs pelo modo que eles reagiram à essa noite. Foi inacreditável, e eu sou muito grato por isso. Essa noite eu vou carregar para sempre comigo", declarou o armador de Charlotte.

Em determinados momentos, Parker teve seu nome gritado em coro pela torcida do Spurs. "To-ny, To-ny, To-ny" era o canto entoado pela torcida que, junto de Parker, conquistou 4 dos 5 títulos da franquia na NBA. Privilegiado, e como deveria ser, Parker teve tratamento diferente do que Kawhi Leonard recebeu em seu retorno a San Antonio nos primeiros dias do ano. 

"Parker foi um grande jogador pra gente, e ele merece todo esse amor que lhe mostraram. Disso eu tenho certeza". Palavras de Gregg Popovich. Alguém discorda?

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tony Parker volta ao AT&T Center em vitória do Charlotte Hornets sobre o San Antonio Spurs

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.