- atualizado em

Toronto Raptors está considerando Sarunas Jasikevicius como treinador

Sarunas Jasikevicius, técnico do Zalgiris Kaunas, da Lituânia, está sendo cotado como possível novo técnico do Toronto Raptors

Toronto Raptors está considerando Sarunas Jasikevicius como treinador
Sarunas Jasikevicius jogou por Pacers e Warriors na NBA (Foto: Sporting News)

Toronto Raptors segue a procura do nome que substituirá Dwane Casey no comando do time. E o último nome cogitado na equipe canadense foi um europeu é o lituano Sarunas Jasikevicius.

Jasikevicius jogou por Pacers e Warriors na NBA entre 2005 e 207 e atualmente é técnico do Zalgiris Kaunas, levando a equipe lituana até a semifinal da última edição da Euro Liga.

Os outros nomes em pauta pelo presidente dos Raptos Masai Ujiri são o assistente técnico dos próprios Raptos Nick Nurse, além dos membros da comissão técnica de Gregg Popovich em San Antonio Ettore Messina e Ime Udoka.

Além do talento como técnico, outro fato que tornou Jasikevicius conhecido na internet foi um vídeo onde explica a liberação do brasileiro Augusto Lima durante uma fase decisiva de um torneio para acompanhar o nascimento de seu filho.

Confira:

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Toronto Raptors está considerando Sarunas Jasikevicius como treinador

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.