- atualizado em

Tracy McGrady aconselha Carmelo Anthony a se aposentar

Após os rumores recentes de que o Houston Rockets pode dispensar Carmelo Anthony, Tracy McGrady aconselha que craque se aposente

Tracy McGrady aconselha Carmelo Anthony a se aposentar
Tracy McGrady já enfrentou Carmelo nas quadras (Foto: slam)

Um dos assuntos mais comentados da NBA na última semana foi o rumor de que o Houston Rockets pode dispensar Carmelo Anthony - ao lado da troca de Jimmy Butler e da briga nos Warriors.

E caso a dispensa realmente ocorra, Tracy McGrady, membro da turma de 2017 do Hall da Fama e contemporâneo de Anthony em seu final de carreira tem um conselho para Melo.

"Eu sinceramente acho que Carmelo deveria se aposentar. Realmente eu acho", disse o ala que se aposentou em 2012.

"Eu não quero que ele passe por outra situação como essa. As pessoas estão apenas colocando coisas negativas em seu legado. Não deu certo nas últimas duas equipes, então ele deveria seguir em frente e dar o próximo passo. Você tem uma carreira que vai colocá-lo no Hall da Fama. Vá em frente e deixe pra lá".

Será que há chances do 10 vezes All Star seguir o conselho de T-Mac?

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tracy McGrady aconselha Carmelo Anthony a se aposentar

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.