Treta nos Warriors! Draymond Green e Kevin Durant se desentendem na derrota para os Clippers
DIscussão áspera entre os dois astros aconteceu após Green não passar a bola para Durant no fim do jogo; Confusão se estendeu até o vestiário

A noite de segunda-feira (madrugada de terça-feira no Brasil) não foi das melhores para o Golden State Warriors. Após estarem perdendo por 11 pontos para o Los Angeles Clippers, o time conseguiu corrida de 11-0 nos minutos finais e poderia ter até conseguido a virada. Mas o jogo acabou indo para a prorrogação e os Clippers venceram por 121-116. Porém, a derrota dos Warriors ficou em segundo plano.
Tudo por conta do que aconteceu nos segundos finais. Com o jogo empatado em 106-106 e faltando cerca de 7 segundos para o final, Lou Williams faz arremesso curto e o rebote ficou com Draymond Green. Kevin Durant pede a bola desesperadamente para Green, que o ignora, avança, não passa também para Klay Thompson que se livrou da marcação, se enrola e comete o turnover.
No banco de reservas antes do tempo extra, as imagens mostram Durant visivelmente contrariado e tendo uma discussão forte com Green. Os dois precisaram ser contidos por Andre Iguodala e (pasmem!) DeMarcus Cousins:
Uma discussão no fim do jogo entre Durant e Green continuou no vestiário, e outros jogadores confrontaram o ala-pivô pela sua decisão nesse último lance do tempo normal. Green pegou rebote com 5s no relógio, Durant pediu a bola várias vezes, e Green conduziu até perder (p/@woj) pic.twitter.com/jCbk8bNnat
— 2 Pontos NBA (@nba2pontos) 13 de novembro de 2018
Depois da discussão no banco de reservas, Durant teria dito: "That's why I'm out" ("É por isso que estou fora").
OK OK! VEJA!
— Buzzer Beater (@buzzer_beaterbr) 14 de novembro de 2018
Durant: "That's why I'm out" (ou "É por isso que estou fora") pic.twitter.com/gp37UErdOT
Na sequência, Durant cometeu sua 6° falta, foi excluído da partida dentro do tempo extra e os Clippers tiveram mais tranquilidade para vencer a partida. De acordo com Adrian Wojnarowski, a confusão se estendeu até o vestiário após o confronto e outros companheiros também reclamaram com Green sobre o lance, o que gerou gritos que podiam ser ouvidos do lado de fora, segundo testemunhas.
Story with @MarcJSpearsESPN and me: Late game exchange between Kevin Durant/Draymond Green carried into locker room Monday night, w/ teammates loudly confronting Green for decision-making on final play of regulation. Scene described as one of most intense of this G-State era.
— Adrian Wojnarowski (@wojespn) 13 de novembro de 2018
Parece ter sido a situação mais intensa dos últimos anos de Golden State. De acordo com reportagem de Woj e Marc J. Spears, não houve agressão física e ninguém precisou ser separado. Mas é bom ficar de olho, pois o que nenhuma equipe da NBA conseguiu até agora, os egos inflados podem conseguir: derrubar o poderoso bi-campeão da liga americana de basquete.
Comentários
Olá, deixe seu comentário para Treta nos Warriors! Draymond Green e Kevin Durant se desentendem na derrota para os Clippers
Sobe a Bola Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X