- atualizado em

Treta nos Warriors! Draymond Green e Kevin Durant se desentendem na derrota para os Clippers

DIscussão áspera entre os dois astros aconteceu após Green não passar a bola para Durant no fim do jogo; Confusão se estendeu até o vestiário

Treta nos Warriors! Draymond Green e Kevin Durant se desentendem na derrota para os Clippers
Draymond Green é pivô de confusão, dessa vez no próprio time (Foto:USA Today)

A noite de segunda-feira (madrugada de terça-feira no Brasil) não foi das melhores para o Golden State Warriors. Após estarem perdendo por 11 pontos para o Los Angeles Clippers, o time conseguiu corrida de 11-0 nos minutos finais e poderia ter até conseguido a virada. Mas o jogo acabou indo para a prorrogação e os Clippers venceram por 121-116. Porém, a derrota dos Warriors ficou em segundo plano.

Tudo por conta do que aconteceu nos segundos finais. Com o jogo empatado em 106-106 e faltando cerca de 7 segundos para o final, Lou Williams faz arremesso curto e o rebote ficou com Draymond GreenKevin Durant pede a bola desesperadamente para Green, que o ignora, avança, não passa também para Klay Thompson que se livrou da marcação, se enrola e comete o turnover.

No banco de reservas antes do tempo extra, as imagens mostram Durant visivelmente contrariado e tendo uma discussão forte com Green. Os dois precisaram ser contidos por Andre Iguodala e (pasmem!) DeMarcus Cousins:

Depois da discussão no banco de reservas, Durant teria dito: "That's why I'm out" ("É por isso que estou fora").

Na sequência, Durant cometeu sua 6° falta, foi excluído da partida dentro do tempo extra e os Clippers tiveram mais tranquilidade para vencer a partida. De acordo com Adrian Wojnarowski, a confusão se estendeu até o vestiário após o confronto e outros companheiros também reclamaram com Green sobre o lance, o que gerou gritos que podiam ser ouvidos do lado de fora, segundo testemunhas.

Parece ter sido a situação mais intensa dos últimos anos de Golden State. De acordo com reportagem de Woj e Marc J. Spears, não houve agressão física e ninguém precisou ser separado. Mas é bom ficar de olho, pois o que nenhuma equipe da NBA conseguiu até agora, os egos inflados podem conseguir: derrubar o poderoso bi-campeão da liga americana de basquete.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Treta nos Warriors! Draymond Green e Kevin Durant se desentendem na derrota para os Clippers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.