- atualizado em

Tyronn Lue espera que LeBron James jogue "com muito mais força"

Treinador do Cleveland Cavaliers, Tyronn Lue acredita que LeBron James jogará melhor na partida de hoje à noite

Tyronn Lue espera que LeBron James jogue
LeBron James teve uma partida apagada no primeiro jogo das finais do leste. (Créditos: NBA.com)

O técnico do Cleveland Cavaliers, Tyronn Lue, foi discreto ao revelar sua escalação inicial para o jogo 2 da final da Conferência Leste contra o Boston Celtics na noite de terça-feira, mas o ala-pivô Tristan Thompson é presença quase certa no quinteto titular do time, já que Cleveland fará de tudo para empatar a série.

"Eu não pensei sobre isso", disse Lue com um sorriso antes de treinar seu time no TD Garden. “Eles estão em alta, vencendo por 1 a 0, em sua casa, então cuidaram dos seus negócios. Não foi um dos nossos melhores jogos, mas ainda está 1 a 0, não importa se eles nos vencem por 50 pontos ou por 5. Estaremos prontos para jogar bem hoje à noite.”

Enquanto isso, a superestrela do Cavs, LeBron James, saindo de uma performance de 15 pontos no jogo 1, apareceu cedo para treinar no Garden. Ele foi treinar 10 horas antes do jogo. Seus companheiros de equipe, bem como os jogadores do Celtics, esperam uma resposta importante.

"Isso acabou", disse Lue. “Ele coloca as dificuldades atrás de si e se concentra no jogo 2. Esse é o tipo de jogador que ele é. Não espero que ele tenha dois jogos ruins seguidos. Eu sei que ele estará pronto para jogar hoje à noite."

“Ele vai ser mais agressivo, procurando marcar mais, envolver os caras. Acho que vamos vê-lo jogar com muito mais força e muito mais ritmo.”

James não queria falar muito sobre seu regime de pré-jogo.

"Eu estava acordado desde cedo", ele disse.

Quanto à derrota por 108-83 no domingo, James disse: "Eles acabaram de nos derrotar no primeiro jogo. Vamos nos redimir esta noite".

"Quando começamos devagar no primeiro quarto ou no terceiro quarto, isso resultou em derrotas para nós neste ano. Procuramos ter um bom começo de jogo. Eu só errei [bolas de 3 pontos] no último jogo; Eu vou fazer coisas diferentes hoje à noite."

Para combater a capacidade atlética do Celtics, Lue colocou Rodney Hood e Jordan Clarkson durante o primeiro quarto do jogo em Boston no domingo, e essa dupla forneceu minutos de qualidade. Ambos puderam ter mais minutos depois de jogar 95 minutos combinados na série de quatro jogos contra o Toronto Raptors.

"Eu penso que Hood é bom, eu penso que ele realmente ataca bem", disse Lue. “Ele é agressivo, procura o arremesso, é agressivo no pick-and-roll. Jordan estava sendo agressivo para marcar pontos, não estava com medo, nem intimidado.

“Nós sabíamos que teríamos alguns confrontos difíceis com Kyle [Korver] marcando Jaylen Brown, Kevin [Love] no [Al] Horford, então fomos capazes de colocar esses caras no início para tentar mudar o ritmo do jogo."

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tyronn Lue espera que LeBron James jogue "com muito mais força"

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.