- atualizado em

Washington Wizards assina com Ron Baker

Armador vem para melhorar a defesa do time da capital dos Estados Unidos, o time de D.C. também dispensou Okaro White

Washington Wizards assina com Ron Baker
Ron Baker é o novo reforço do Wizards. (Créditos: NBA.com)

O Washington Wizards anunciou hoje que assinou contrato com o agente livre, o armador Ron Baker.

"Ron é um defensor duro e físico que pode nos dar mais profundidade na quadra de defesa", disse o presidente do Wizards, Ernie Grunfeld. "Ele é um jogador intransigente que terá a chance de ganhar minutos com sua competitividade e intensidade."

Baker (6-4, 220) tem uma média de 3,3 pontos, 1,8 assistências e 1,5 rebotes em 92 jogos na carreira da NBA (14 partidas), todos com o New York Knicks. Ele foi liberado pelo Knicks em 13 de dezembro, com média de 1,3 pontos e 1,2 assistências em 11 jogos na temporada. Como um calouro vindo de Wichita State, Baker fez uma média de 4,1 pontos, 2,1 assistências e 1,9 rebotes para o time de Nova York durante a temporada 2016-17.

Ele teve uma média de 13,2 pontos ao longo de seus quatro anos como um Shocker, conquistando três vezes o All-Missouri Valley First Conference e All-Defensive First Team uma vez.

O Wizards também anunciou que dispensou Okaro White. White, que foi originalmente contratado como agente livre em 21 de novembro, apareceu em três jogos para Washington nesta temporada.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Washington Wizards assina com Ron Baker

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.