Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

Washington Wizards vence o Atlanta Hawks por 109 a 101 e abre 2-0

John Wall e Bradley Beal fizeram somados 63 pontos, melhor perfomance de uma dupla em um jogo de playoffs

Bradley Beal fez um ótimo quarto quarto de partida, ele marcou 16 de seus 31 pontos, incluindo uma bela bola de 3 pontos no final do jogo, ajudando o Washington Wizards a derrotar o Atlanta Hawks por 109 a 101 na noite de quarta-feira. O time da capital americana abriu uma vantagem de 2-0 na série da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste.

John Wall ouviu gritos de "M-V-P!", ele terminou o jogo com 32 pontos e 9 assistências, incluindo uma decisiva assistência para Bradley Beal liquidar o jogo, restando 38 segundos para a partida acabar, essa bola selou a vitória do Wizards.

Washington, que chegou a estar perdendo por 78 a 74 no último período, venceu o jogo, apesar de Markieff Morris e Otto Porter Jr. terem feito apenas 7 pontos combinados.

A série agora muda para Atlanta para o jogo 3 no sábado.

Paul Millsap liderou o Hawks com 27 pontos e 10 rebotes, e Dennis Schroder marcou 23 pontos. Dwight Howard pegou apenas 7 rebotes, metade do total de rebotes que ele pegou no jogo 1, ele também fez seis pontos.

Millsap marcou 14 pontos no terceiro quarto, incluindo 6 pontos seguidos durante uma corrida de 13-0 feita pelo Hawks, que esteve perdendo por 74 a 67 com um pouco mais de 3 minutos e meio restando nesse período. Mas Beal e Wall estavam muito bem no quarto, com ajuda de Brandon Jennings, que fez oito pontos seguidos para o Wizards.

Depois de Washington ter vencido o primeiro jogo no fim de semana, Millsap lamentou em voz alta sobre como as coisas aconteceram, dizendo: "A diferença no jogo é que estávamos jogando basquete e eles estavam jogando MMA".

Isso foi bastante comentado durante os dias de folga dos jogadores, e talvez afetou a forma como o jogo 2 foi jogado. Não se assemelhava a uma luta de artes marciais mescladas (MMA), mas os árbitros realmente pareciam determinados a usar seus apitos ao ver qualquer coisa que se assemelhasse a uma falta.

Qualquer que fosse o debate sobre a justificação de todas as faltas marcadas, uma coisa estava clara: todas essas interrupções atrapalharam o fluxo do jogo.

DESTAQUES:

Atlanta Hawks: Acertou 0 de 8 nas bolas de 3 pontos tentadas na metade do primeiro quarto, e terminou acertando apenas 4 de 20. Atlanta está nos playoffs pelo décimo ano seguido, a melhor marca na conferência leste.

Washington Wizards: O pivô reserva Ian Mahinmi não jogou novamente devido a uma lesão em seu ombro esquerdo.

PRÓXIMO JOGO:

O jogo 3 acontece no sábado, em Atlanta às 18:30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Washington Wizards vence o Atlanta Hawks por 109 a 101 e abre 2-0

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.