- atualizado em

Washington Wizards vence o New York Knicks em Londres por 101-100

Time da capital supera o time de Nova Iorque, o cestinha da partida foi Bradley Beal que marcou 26 pontos no jogo londrino

Washington Wizards vence o New York Knicks em Londres por 101-100
Bradley Beal foi o grande destaque do jogo. (Créditos: NBA.com)

O Washington Wizards venceu por 101 a 100 o New York Knicks na The O2 Arena na noite de quinta-feira, jogo válido pelo NBA Global Games London.

Bradley Beal marcou 26 pontos e pegou nove rebotes, enquanto Otto Porter Jr. fez 20 pontos e pegou 11 rebotes para o Wizards, que superou o Knicks por 24 a 11 no quarto período.

Emmanuel Mudiay marcou 25 pontos e Luke Kornet terminou com 16 pontos, incluindo 12 no primeiro quarto, para o Knicks, que perdeu seu quinto jogo consecutivo. O time de Nova York estava fazendo sua terceira aparição no jogo anual da NBA em Londres, enquanto Washington estava lá pela primeira vez.

Noah Vonleh deu ao Knicks a vantagem de 100-99 com uma bandeja feita apenas com uma mão sobre Bryant, com 33,7 segundos restantes. Kevin Knox tentou aumentar a vantagem do time, mas sua tentativa de 3 pontos errou o aro e levou a uma violação do cronômetro com 3,3 segundos restantes.

Isso deixou Washington com uma última oportunidade, e Trevor Ariza deu o passe para Bryant arremessar pouco antes do jogo terminar.

Trier e Mudiay entraram em colapso em Bryant, que lançou a bola a tempo, mas teve seu chute rejeitado por Trier logo depois de começar sua trajetória de queda, o chute foi revisto e foi dado goaltending.

O Knicks tinha uma vantagem de 10 pontos após o primeiro quarto e o empurrou para 19 no segundo, antes de entrar no intervalo vencendo por 63-53.

O time de Nova York liderou por 16 no terceiro quarto antes de Washington começar a se reorganizar. O Wizards recuperou a liderança em 92-91 com 4:34 restantes no jumper pull-up de Otto Porter Jr.

Beal, cuja sequência de três jogos com 30 ou mais pontos terminou, marcou apenas oito pontos no primeiro tempo.

Os Wizards acertaram 7 de 27 bolas de 3 pontos e tiveram uma vantagem de 51-42 nos rebotes.

Destaques:

New York Knicks: O pivô Enes Kanter, que tem uma média de 14,4 pontos e 11 rebotes, não viajou com a equipe para o jogo por temer sua segurança como crítico do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan. O pivô calouro Mitchell Robinson retornou as quadras após perder 13 jogos com uma lesão na virilha e terminou com quatro pontos e dois rebotes em 10 minutos.

Washington Wizards: O dono do time, Ted Leonsis disse antes do jogo que ele “nunca, nunca tankaria” e que Washington, que chegou aos playoffs em quatro das últimas cinco temporadas, tentaria chegar novamente. "Eu não acho que você pode dizer a um treinador:` não tente vencer ", disse Leonsis. "Eu nunca faria isso."

Próximos jogos:

New York Knicks: Volta para casa para receber o Oklahoma City Thunder na segunda-feira.

Washington Wizards: Recebe o Detroit Pistons em casa na segunda-feira.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Washington Wizards vence o New York Knicks em Londres por 101-100

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.