- atualizado em

Russell Westbrook supera Jason Kidd e Paul George explode no 4º período em vitória do OKC Thunder

Westbrook chega ao 108º triplo duplo na carreira e se isola na 3ª posição da história. Paul George marca 25 pontos no 4º quarto e Thunder vence os Nets

Russell Westbrook supera Jason Kidd e Paul George explode no 4º período em vitória do OKC Thunder
Westbrook e George brilham em vitória sobre os Nets (Foto: si.com)

Oklahoma City Thunder visitou o Brooklyn Nets e saiu com a vitória por 114 a 112, graças a uma parcial de 39 a 19 no 4º período.

E o grande nome dessa virada foi Paul George, que acabou a partida com 47 pontos, 15 rebotes e 6-13 nas bolas de 3, com direito a 25 pontos apenas nos 12 minutos finais, além da cesta da vitória:

Mas PG13 não foi o único destaque do time de OKC...

Russell Westbrook acabou com um triplo duplo (21-15-17).

E não foi um triplo duplo qualquer. Afinal, foi a 108ª vez que o camisa 0 teve dígitos duplos em 3 fundamentos, deixando Jason Kidd para trás e se isolando na 3º posição da história.

Agora, à sua frente, estão apenas Oscar Robertson e Magic Johnson.

Foi ainda o 2º triplo duplo de Westbrook com pelo menos 15-15-15 nessa temporada, algo que a NBA não via desde 1988-89 com Magic

Será que o craque de Oklahoma chegará ao 1º posto da lista?

Foi a 4º vitória seguida do Thunder, que já é o 2º do Oeste e que depois de começar a temporada com 4 derrotas seguidas tem uma campanha de 16-3 nos últimos 19 jogos.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Russell Westbrook supera Jason Kidd e Paul George explode no 4º período em vitória do OKC Thunder

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.