- atualizado em

Wolves acertam dispensa de Martin

Martins fora do Wolves, Ty Lawson negocia saída e mais

Wolves acertam dispensa de Martin

O Minnesota Timberwolves continua movimentando seu elenco. Após dispensar o armador Andre Miller, a equipe de Minneapolis acertou a dispensa do também armador Kevin Martin na última terça feira à noite. O veterano de 33 anos, 12 deles na liga, confirmou o acordo para dispensa e agora estará elegível para disputar a pós temporada com qualquer franquia que se interessar por seus serviços. 

Escolha número 26 do draft de 2004 pelo Sacramento Kings, Martin jogou ainda por Houston Rockets e Oklahoma City Thunder antes de chegar ao Minnesota Timberwolves em 2013. Suas médias na carreira eram de 18 pontos e 3.3 rebotes até o início da atual temporada, onde acumula médias de apenas 10.6 pontos e 36.9% de aproveitamento dos arremessos de longa distância.

Ty Lawson e Houston Rockets discutem acordo de dispensa

O armador Ty Lawson e o Houston Rockets estão próximos de um acordo para a dispensa do jogador, segundo Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports. Segundo o repórter, resta apenas a finalização da papelada para que o jogador não faça mais parte do plantel da equipe do Texas. A intenção da equipe seria amenizar sua folha salarial e assinar com outro armador, uma vez que Lawson vem decepcionando na atual temporada. 

Adquirido pelo Rockets em Julho de 2015 vindo do Denver Nuggets, Ty Lawson, de 28 anos, vem com modestas médias de 5.8 pontos e 3.4 assistências em 22.2 minutos por jogo na atual temporada. O jogador também passou por problemas extra quadra, sendo suspenso por algumas partidas devido a problemas com a polícia. 

Toronto Raptors dispensa Anthony Bennett

O Toronto Raptors dispensou o ex primeira escolha de draft Anthony Bennett. O ala, de 22 anos e natural do Canadá, disputou apenas 19 partidas com o Toronto Raptors na sua primeira e única temporada com a equipe após chegar como agente livre antes do início da atual temporada. A intenção da equipe canadense é abrir espaço no elenco para assinar com outro jogador para a pós temporada, e especula-se que esse jogador seja Jason Thompson, dispensado pelo Golden State Warriors para que a equipe assinasse com Anderson Varejão. 

Primeira escolha geral do draft de 2013 pelo Cleveland Cavaliers, Bennett atuou também pelo Minnesota Timberwolves, onde chegou em troca envolvendo Kevin Love, antes de assinar com o Toronto Raptors. Com uma decepcionante carreira na liga, Bennett acumula médias de 4.2 pontos e 3.1 rebotes em 128 jogos na carreira. Com os Raptors, suas médias caem para 1.5 pontos e 1.2 rebotes por jogo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Wolves acertam dispensa de Martin

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Uilton Vargas

Uilton Vargas

Muito Bom
★★★★★DIA 03.03.16 16h42RESPONDER
Guilherme Scardini
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.